09/07/2008

Tutorial: Como deixar o utorrent mais veloz!!!

Pessoal, encontrei esse fantástico tuto no youtube. Estava infeliz com minha velocidade no utorrent e resolvi buscar informações sobre como melhorar a velocidade de download. Achei esse tutorial por acaso. Ele foi idealizado para a nova versão 1.7.7 do utorrent.
Bom após realizar as configurações, meu utorrent pulou de miseros 8.8KB/s para 51.2KB/s no download (se for ver bem ainda é pouco pra quem tem 1Mbps de velocidade {não é de download que é diferente e, ainda a minha conexão é 3G cheia de altos e baixos}, mas, como é download de torrent existem outros fatores como a velocidade do tracker e do seeder). Acredito que deva funfar bem melhor pra quem tem sua conexão ADSL ou a Cabo onde existe uma constância maior de velocidade do que no meu caso que é via 3G, mas para mim foi uma melhora considerabilíssima.

Bom, o tutorial está no vídeo abaixo:


Não esqueçam de verificar as configurações do firewall, para o caso da porta utilizada no tutorial, bem como verificar as configurações do router, caso utilize conexão roteada, pois, é possível que se essas configurações não estiverem setadas corretamente não ocorrá o efeito desejado.

4 comentários:

Wagner disse...

Vlww man, o meu tava baixando a 8kbps agora ta baixando a 90kbps ! Vlww mesmuu.. Ficoo feliiz xD

Phill disse...

Que bom que deu tudo certo Wagner!
Em breve colocarei outros Tutoriais aqui. Se quiser sugerir algum, fique a vontade para postar um comentário.
Volte sempre amigo!!!

Tiago disse...

Parabéns pelo post, muito útil!

Thales disse...

Meu caro, isso funcionou filé pra versao 1.8. Parabens!