7 de jan de 2013

Profitclicking and JBP

Poie é... ano passado descobri um serviço que prometia pagar 2% de rendimento ao dia durante a semana e 1,5% aos finais de semana sobre o valor que você investisse. Fiquei empolgado e em maio de 2012 investi $400.
Pois bem, tudo estava indo as mil maravilhas até que o programa conhecido como Justbeenpaid ou JBP simplesmente foi... digamos "vendido" para que fossem feitas as melhorias necessárias. Foi ai que começaram os problemas. Nunca pagaram o tal Restart de quem tinha investimentos  no antigo JBP, e depois passaram a não pagar quem solicitava as retiradas de algum valor do programa. Isto já era um indício de que o programa havia se tornado um SCAM. Porém, havia gente que jurava de pés juntos que o programa estava pagando, porém, esses não conseguiam provar nada.

Semana passada resolvi tentar a sorte de solicitei uma retirada de $50,00 do programa. Eles tem um método onde  dizem que a retirada ocorre em até 48 horas, porém, esse método nunca está funcionando sempre está cheio ou o limite ultrapassado, mesmo sendo a primeira vez que você esteja tentando sacar.
Tentei então pelo método antigo e estou lá esperando o dinheiro ser transferido ao STP (Solidtrustpay) coisa que acredito eu, face que em vários fóruns há gente que diz aguardar desde Outubro por uma retirada, jamais vou receber um centavo sequer.

Portanto caro colega que visita este blog, fica aqui um conselho pra você que pensa em colocar o seu suado dinheiro naquele lugar: Não o faça!!!!

A unica coisa que esse pessoal sabe fazer quando abrimos um chamado para questionar-lhes quando irão depositar nossos rendimentos é pedir que você espere que chegará o dia em que tudo será como era antes, mas não acredito mais em nada... A única coisa que eu acredito é que perdi meus $ 400.
Quem sabe se o FBI ou a Interpol entrar na jogada eles descubram onde estará o nosso dinheiro para que tenhamos pelos menos alguma esperança de reavê-lo.

Fica a dica gente, fujam do Profitclicking!!!!

Um comentário:

fernandino pacheco disse...

eu confirmo aquilo que diz no seu blog. Depois de ter pedido retiradas de 250 mais outra de 170 no dia 26/11/2012, hoje(26//01/2012) mandaram um mail a pedir desculpas pela demora e que iriam repor o dinheiro que eu pedi no meu wallet,isto é fazer troça,ridiculo.